Qual é o melhor plano odontológico? Entenda e personalize!

12 de janeiro, 2021

Ter o melhor plano odontológico, que caiba no plano de benefícios da empresa, é a forma de deixar sua equipe satisfeita e ter um melhor clima organizacional.

Aliás, nos últimos anos, muito se tem falado o quanto a escassez de mão-de-obra qualificada gera reflexos negativos em uma empresa e um país.

A missão contínua de atrair e reter talentos tem obrigado as empresas a oferecer mais do que apenas bons salários. Por isso, ter um ambiente de trabalho saudável, um ótimo plano de carreira e benefícios extras são algumas das ferramentas usadas, na esperança de atrair e reter a melhor equipe.

Há diferentes tipos de plano odontológico empresarial, porém os principais serviços deles são:

– Em primeiro lugar, a limpeza dos dentes;                                                                                      .

– Restauração;                                                                                               .

– Tratamento de gengiva;                                                                                                     .

– Implantes dentários, entre outros.

Aliás, o valor do plano odontológico empresarial, em algumas atividades e em alguns cargos, tem peso de importância semelhante ao plano de saúde. No entanto, poucas empresas apostam nessa opção, visto que a maioria prioriza a assistência médica, mesmo tendo um valor maior por mês.

 

Quanto custa um plano odontológico empresarial?

O preço de um seguro dental empresarial, em média geral, custa menos de um cafezinho por dia, podendo custar menos!

Ele varia entre R$ 20 e R$ 93, conforme a sua escolha de plano e região. Por exemplo, um plano odontológico que oferece aparelhos ortodônticos será mais caro que um plano que cobre apenas limpeza e restauração.

Por isso, o preço sempre será sob medida permitindo que caiba no seu bolso.

Como há várias opções de empresas no mercado, é bom consultar um especialista para ter certeza de que não há nenhum erro no contrato.

Portanto, ao escolher o melhor plano odontológico para seus colaboradores, você deve:

1. Primeiramente, se informar com especialistas;

2. Verificar a região que o seu plano atende;                                                                           .

3. Confirmar tudo antes de assinar o contrato e guardar uma cópia dele.

Além disso, outro ponto que deve considerar, é que o governo permite que os gastos com saúde sejam dedutíveis no Imposto de Renda da Pessoa Jurídica – IRPJ.

 

Como fazer um plano odontológico?

Basta preencher um pedido on-line em nosso site, feito sob medida para a seu setor empresarial, e fazer a sua cotação, sem compromisso.

Além disso, você contará com uma equipe de sucesso do cliente para tirar as dúvidas que possam surgir. Atendemos em todo o Brasil.

Cuidamos para você manter sua equipe motivada, com um plano dental que caiba no seu bolso.

Acompanhe a Tuia Seguros no FacebookInstagram e Youtube.

 

Compartilhe:

Não sabe qual o melhor seguro para você ou sua empresa?

Não sabe qual o melhor seguro para você ou sua empresa?